Uma estrela em ascensão

Foto: Bruno “Kenia” dos Santos

Foto: Bruno “Kenia” dos Santos

Estamos falando hoje do surfista Wesley Leite, mas quem é ele? O jovem de apenas 23 anos é uma das promessas desse ano para entrar na WCT (World Championship Tour). Wesley já participa da WQS (World Qualifying Series) e que almeja alcançar novos patamares em 2019. Dono de um talento nato, Wesley Leite surfa desde os 3 anos. Nascido e criado na cidade de Ubatuba o surfista pegou sua primeira onda na praia localizada no quintal de sua casa, a praia Vermelha do Norte.

IMG_5369-Edit.jpg

Estrela do Litoral Norte

Wesley Leite nasceu e aprendeu a surfar em Ubatuba.

Foto: Bruno “Kenia” dos Santos

O atleta está a um passo de se classificar entre os melhores surfistas da divisão de entrada da WSL onde disputa campeonatos dentro e fora do Brasil; ele já surfou nas melhores ondas do mundo e está em constante evolução sempre se aperfeiçoando cada dia mais com o seu surf agressivo, progressivo e moderno.

IMG_5404.jpg

Classificado

Wesley Leite já está classificado para WQS 6000 desse ano.

Foto: Bruno “Kenia” dos Santos

Sendo um surfista da BeVermogen, ele conta com nosso suporte on e offline em tempo integral e todo o apoio da equipe, seus amigos e familiares que o auxiliam em seu treinamento. Atualmente Wesley Leite se prepara para as primeiras competições de 2019, com a intenção de obter classificação para a elite mundial.  Ao questionado sobre o que espera para 2019, o jovem se diz preparando e “amarradão para os novos desafios”.

Foto: Bruno “Kenia” dos Santos

Foto: Bruno “Kenia” dos Santos

Wesley Leite já está classificado em 2019 para os eventos da WQS 6000 e junto do apoio da BeVermogen, busca apoiadores e patrocinadores que acreditem no sonho e potencial desse surfista que tem um grande futuro pela frente.

DESTAQUES

@BEVERMOGEN