Medina x Julian Wilson x Filipe Toledo

Jeremy Flores é o atual campeão em Pipe Masters, John John Florence é o atual campeão mundial.

Jeremy Flores é o atual campeão em Pipe Masters, John John Florence é o atual campeão mundial.

 

Fica pro Hawaii a decisão do título mundial de surf, e Gabriel Medina depende apenas de terminar a frente de seus rivais Julian Wilson e Filipe Toledo. O Brasileiro de Maresias, litoral norte paulista vem embalado e em um ascenção que se iniciou há 4 etapas atrás, em Teahupo’o.

Filipe se mantém na luta.

Depois de temporada devastadora, saiu no Round 3 na França e Portugal.

Filipe Toledo e Julian WIlson são os únicos com chances de tirar o bicampeonato mundial de Gabriel Medina, apesar da vitória de Ítalo Ferreira na etapa passada em Peniche, Portugal. Julian vem de boas performances, incluindo a título em Hossegor, na França. Já Toledo não consegue bons resultados há duas etapas, saindo em ambas no round 3 e perdendo para Wildcards.

 

dc9ff49a852d346315bbc2a071bbe4e6.jpg

Medina pode ser bicampeão

Dependendo de apenas terminar a frente de Julian Wilson e Filipe Toledo, brasileiro está muito perto do segundo título mundial.

Foi um ano em que até então em 10 etapas do circuito, foram 8 vitórias brasileiras, pela primeira vez em toda a história do esporte. Continuamos fazendo história com nossos surfistas e esperamos que o alto rendimento continue e traga novos integrantes ao Brazilian Storm, como Yago Dora e Miguel Pupo, que tiveram boas performances em 2018.

DESTAQUES

@BEVERMOGEN