Brasil x Mundo - Dominamos o mundo do Surf!

Willian Cardoso celebra sua primeira vitória na WSL, divisão de elite do surf mundial. Foto: WSL

Willian Cardoso celebra sua primeira vitória na WSL, divisão de elite do surf mundial. Foto: WSL

 

É, mais do que nunca, indiscutível a dominação Brasileira no circuito mundial de surf. Quatro surfistas de nosso país estão entre os 5 melhores do mundo no ranking mundial da WSL e são todos potenciais concorrentes ao título mundial. 

Toledo é o mais regular entre os BR

1 Vitória, 3 Quartas de Final & Segundo Round.

Nessa guerra por sobrevivência, o único gringo que ainda supera os Brasileiros (em pontos) é Julian Wilson. O Australiano vem conseguindo regularidade e se mantém no topo do Ranking, seguidos por Filipe Toledo, Ítalo Ferreira, Gabriel Medina e Willian Cardoso.

 

Go Panda!

Com vitória em Uluwatu ele sobe pra 5 do mundo e disputa do título.

Se aconteciam ainda conversas paralelas nas praias ao redor do mundo que os Brasileiros são "ok" (sim, sabemos de algumas conversas assim!), agora não tem mais como negar que a Safra que começou com Gabriel Medina, ressurgiu Adriano de Souza em alto nível e Filipe Toledo arrebentando tudo, agora tem nossos soldados na disputa pelas ondas do circuito e vem sendo demais acompanhar tudo isso! 

Ítalo é Terceiro

Brasileiro tem duas vitórias no ano.

Do público nas praias a realmente um surfe de alto nível ao redor do mundo, nosso país está muito bem representado, agressivo, impõe respeito e só nos deixa orgulhoso a cada etapa. Agora a pergunta que fica é: Vamos levar o título? Qual sua aposta? A gente nem tenta dizer quem pode ser o futuro campeão, mas sendo BR a gente ta mais do que feliz. #BrazilianStorm
 

Go Panda!

Willian Cardoso leva sua primeira etapa na elite do surf e sobe para o top 5!

Outros Destaques

@BeVermogen